IRIDOLOGIA PREVENÇÃO DA SAÚDE PELOS OLHOS

IRIDOLOGIA PREVENÇÃO DA SAÚDE PELOS OLHOS

Post do dia: 2019-08-09 11:37:35. Publicado por Ricardo Budim Categoria: Iridologia Orgânica e Comporta .

Minha avó sempre dizia que “prevenir é melhor do que remediar.” e ela tinha toda a razão.

Além de um investimento barato e rápido, a prevenção fortalece o organismo deixando-nos longe das doenças com mais disposição e motivação. Enquanto o remediar, mesmo que, o mais simples dos efeitos, comprometerá de alguma forma o seu organismo, tempo e bolso. Isso exigirá um grande esforço levando seu corpo e mente a mais estresse e fadiga.

Abra os olhos para a prevenção: A iridologia é uma ciência-arte que nos permite avaliar pelos olhos de cada indivíduo, órgãos ou sistemas, seu funcionamento suas debilidades e fraquezas genéticas, possibilitando a prevenção de desequilíbrios mesmo antes do surgimento de sintomas característicos e seus possíveis incômodos.

Por indicar o local da causa e não apenas dos efeitos, a Iridologia possibilita uma avaliação da saúde pelos olhos podendo reduzir em até 80% os pedidos de exames bioquímicos; segundo o Dr. CELSO BATELLO (1988) “Iridologia O Que Os Olhos Podem Revelar”, São Paulo Editora Ground pág. 8.

Em cada país à média mundial de investimento de 60,8% do PIB (Produto Interno Bruto) em saúde. No Brasil é de apenas 4,32% enquanto no Canadá esse percentual chega a 7,66% na França são 9,04%, na Espanha com 7,08% e suíça com 6,97%. Além do mais, de 0acordo com os dados da OMS (Organização Mundial de Saúde) boa parte desse valor investido pelos brasileiros é pago pelos próprios usuários dos planos de saúde particulares que paga 47,5% da conta e o governo 52,5%. Fonte: https://diagrad.com.br/noticias/por-que-brasil-deveria-investir-mais-favor-da-saude/

 “Não temos a doença que queremos, mas a que podemos” esta frase de autor desconhecido porém muito conhecida na medicina organicista, expressa exatamente que as fragilidades hereditárias, nossos órgãos de choque que trazemos do nascimento mais sensíveis de acordo a nossa ancestralidade são os que mais se afetarão pelos nossos maus hábitos; alimentares, sedentarismo, fumo, álcool, ausência de hora para dormir, acordar tarde, não cuidar da higiene bucal, comer depressa sem mastigar o mínimo necessário, comer e beber ao mesmo tempo, as pequenas dicas que todos sabemos, mas nem todos fazemos, e que formam um montante com grandes efeitos para prejudicarmos a nossa saúde e passarmos a desenvolver doenças.

As doenças estão muito mais relacionadas com a boca, não apenas na higiene e má mastigação apenas, mas pelo que entra por ela. As escolhas alimentares que fazemos. O que colocamos em nossos carrinhos no supermercado e permitimos que frequente nossas mesas, bocas, aparato digestório, corrente sanguínea, em nossas células, órgãos e glândulas, e o que vai gerar ali, se saúde ou doença. Tudo isso é uma escolha nossa!

Abra os Olhos Para a Sua Saúde!

Ricardo Budim Iridologista Naturopata.


Posts Relacionados

Curso de Libras Online Gratuito

Curso de Libras Online Gratuito

Olá! Aqui é o Professor Ricardo Budim, você tem interesse por Libras? 

→ Leia mais...
12 DÚVIDAS COMUNS SOBRE A AVALIAÇÃO DA SAÚDE PELOS OLHOS.

12 DÚVIDAS COMUNS SOBRE A AVALIAÇÃO DA SAÚDE PELOS OLHOS.

É dolorosa? De forma alguma! Mesmo ás pessoas sensíveis à luz n

→ Leia mais...
Ricardo Budim

Ricardo Budim

Naturopata Iridologista e Intérprete Instrutor de Libras há mais de 17 anos, Ricardo Budim vem atuando na Medicina Integrativa e com a Comunidade Surda. Acompanhando inúmeras mudanças de significativos efeitos na vida de muitas pessoas que decidiram trocar seus quadros de desequilíbrios físicos, emocionais e psicoenergéticos pela mudança de hábitos conquistando equilíbrio, autoconhecimento, saúde e beleza com muita disposição e ânimo por meio Iridologia & Naturopatia. Promovendo o conhecimento em prevenção, promoção e manutenção da saúde física, emocional e psicológica.

→ Veja o Perfil Completo